terça-feira, 30 de junho de 2009

Hey guuuuys!

Bom, faz tempo que eu não posto aqui, mas de vez enquando eu entro e adiciono umas músicas, também estou recebendo uns emails de quem gosta da ideia é tal. E é muito legal isso tudo.
Se você também gostou da ideia você pode ajudar espalhando mais isso por ai! Ou você simplesmente pode mandar um email com uma música sua que eu posto aqui! Ok? Então participe.
E vamos continuar pedindo:
HANA PLAY MY SONG ou my music.

PS: Se você não tem certeza do quanto seu inglês é bom ou qualquer coisa assim, pode mandar do mesmo jeito que eu corrijo sem alterar o significado da música, tá? Nem se preocupa se o problema for esse.

PS²: É só em inglês por que, bom, a Hana cantando em português ia ser muito estranho, não? Se quiser, manda a música em port. que eu traduzo pra ing.

Beijos geente, brigadão :*

3 comentários:

  1. Só pra dizer que amei a ideia e que estou torcendo por você!
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc desistiu? Eu acabei de mandar o endereço do blog pra Hana Pestle no twitter. Ela costuma me twittar de vez em quando, vamos torcer pra que ela veja! Adorei a idéia!

    ResponderExcluir
  3. Amor, amei sua ideia, já amo Hana conheci ela ontem, parece que ja tinha visto em algum lugar mesmo, ja tinha ouvido falar, sua ideia se parece com as minhas, você é tão sonhadora quanto eu, minha história se assemelha com a de Hana, só falta eu fazer minhas aulas de canto e ainda vão ser durante o ensino medio tbm :) já ganhei meu violão, e amo ele *_*
    Te achei um doce feito ela mesmo, a voz dela é incrivel, é digna de um filme melhor ainda do que Crepúsculo, ela inda vai muito longe, e eu e você também, pode apostar, por que tendo fé a gente consegue TUDO TÁ, aposto que você vai conseguir, vai mesmo...

    Ps...Amei a letra cor-de-rosa, romantismo *-*

    PSS... Vou fazer o possível e se der, o impossível pra lhe ajudar nesta caminhada rumo a Hana e à vitória tbm :**
    bjoss amores

    Face:http://www.facebook.com/profile.php?cropsuccess&id=100000951675456#

    ResponderExcluir